domingo, 18 de julho de 2010

O tempo


O que Você faz ao acordar ? Bom, geralmente escovamos os dentes, arrumamos nossa cama e em seguida tomamos um café reforçado para aguentar o pique do Dia não é mesmo ? Mas e onde estão os agradecimentos ao que te concedeu a benção de acordar com saúde, e estar Bem? O que deveria ser feito na verdade é: Acordar e dizer "Obrigada Senhor por eu estar bem agora, por ter acordado bem, me dá um bom dia Senhor, EU TE AMO " e depois irmos escovar os dentes , tomar café, etc. etc.;infelizmente não é isso o que vemos =/, mas que tal você que não fazia isso, começar a fazer a partir de hoje ? Seria um Bom começo para você, falar para Deus agora mesmo o quanto você o ama e o quer.
A maioria das pessoas infelizmente tem se esquecido de Deus, com tantas coisas para fazer durante o dia, e sendo controlados pelo "deus" chamado relógio, elas passam o dia ocupadas com outras coisas, e não reservam nem um tempinho para Deus, e ainda inventam desculpas sem nexo para não estar com o Senhor. Ô meu querido se você tivesse consciência do mal que você está fazendo a você mesmo. A palavra do Senhor diz em Cantares, na figura do Amado e da Amada, que Ele bateu a sua porta mas Ela já estava deitada, e ela reconheceu a Sua voz mas pensou " eu não quero estar com Ele agora, não é hora para isso", e o coração dela se aqueceu, ela entrou em conflito, então se levantou, e quando chegou até a porta e abriu o Amado já não estava mais lá, apenas o perfume que escorria da massa neta, ah quantas vezes o Senhor tem nos procurado e nós sempre dizendo "NÃO". Ô meu querido tenha tempo para Deus, não deixe que o Amado se vá, é como o nosso estômago, se nós paramos de comer concerteza o nosso estômago diminui, não deixe a sede que você tem de Deus diminuir, dê espaço para Deus, Leia a palavra de Deus. Que essa palavra mesmo que escrita por uma pessoa leiga como eu possa alcançar o seu coração.
Amém.
Que o Senhor os abençoe mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário