quinta-feira, 29 de julho de 2010

Partida


É um momento duplo, um sentimento incontrolável, a dúvida persiste, não sei o que sentir; Realmente é um momento bem difícil, assim como foi para Abraão, quando Deus disse a Ele " Deixa tua terra e a tua parentela e vai para um lugar que Eu te mostrarei ". O meu caso é bem diferente do de Abraão, contudo, também precisarei partir e deixar a minha casa e a minha parentela, é a tristeza é grande, mas a alegria também, eu sei que estarei partindo para o meu crescimento intelectual, e como pessoa.
No próximo dia 9 de agosto, eu estarei me mudando de cidade, as aulas da faculdade começarão, será algo novo, tudo novo: pessoas novas, amigos novos, igreja nova, faculdade, cidade nova, é verdadeiramente um novo começo, que tenho fé em Deus que será bom para mim, aqui deixarei amigos, família, irmãos e irmãs, pessoas que levarei comigo sempre.
Peço a todos vocês que orem por mim, que intecedam por minha vida, sei que as provas virão, mas também sei que não há vitória sem sofrimento, e sei que onde eu estiver, Deus vai suprir minhas necessidades como sempre o fez; e mesmo que venham as calamidades eu sempre louvarei ao Senhor.
Deus abençoe !

3 comentários:

  1. Muiito legal isso.. gostei d+ da conta ^^

    ResponderExcluir
  2. O amigah mas o mais importante é que onde vc estiver o Senhor estará contigo ele te guiaráa
    Te amo amiga Deus a abençõe nessa nova ETAPA
    TE AMO TE MAO ♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amiga <3 Você mora no meu coração
    te amo demaiis

    ResponderExcluir